Carregando

Vantagens da reforma de empilhadeiras

Publicado em: 02/05/2019
Vantagens da reforma de empilhadeiras

Hoje não há como discordamos a respeito da imensa versatilidade conferida à rotina logistica por meio do uso das empilhadeiras. A principal prova disso é que as empilhadeiras se tornaram equipamentos indispensável, que podem ser utilizadas nos mais diversos segmentos com a finalidade de facilitar o transporte de mercadorias, o empilhamento ou mesmo elevação de diferentes tipos de carga. Além disso, o uso de empilhadeiras também pode contribuir para amenizar o desgaste da mão-de-obra dos colaboradores da empresa em questão. Contudo, para que a sua empilhadeira possa render tanto quanto você espera, é preciso que ela sempre esteja com a sua manutenção em dia. 

 

Quando um equipamento de trabalho apresenta algum tipo de defeito ou mal funcionamento, é comum reagirmos com desespero, contudo, não há motivo para pânico, uma vez que na maioria dos casos, os problemas podem ser solucionados de forma  simples. Você provavelmente deve ter pensado em um primeiro momento na assistência técnica de empilhadeiras, contudo, hoje falaremos sobre as vantagens da reforma de empilhadeiras

 

Reforma de Empilhadeiras

Com a reforma de empilhadeiras você pode ter um equipamento 100% novo sem gastar mais do que você gastaria com a assistência técnica ou mesmo com a locação de uma empilhadeira.  Tanto as empilhadeiras elétricas quanto as empilhadeiras à combustão podem ser reformadas. Este serviço consiste em uma repaginada total: desde detalhes estruturais e técnicos, como a troca de peças e reparos de usinagem, quanto ao acabamento de pintura e outros detalhes estéticos. Além disso, ao aderir a este tipo de serviço, o que não lhe faltará são vantagens. Veja a seguir algumas delas:

 

  • economia e ótimo custo benefício;
  • aumento da vida útil do seu equipamento;
  • redução da obsolescência programada

 

Para não errar...

Se você ainda tem dúvidas das vantagens ou então não se sente seguro o suficiente para investir na reforma de empilhadeiras, o nosso conselho é simples: não feche nenhum tipo de negócio sem informar-se sobre a empresa e sobra a qualidade do serviço que você está prestes a contratar. Ademais, procure saber sobre o contrato, a forma de pagamento, os prazos de entrega, bem como se você poderá contar com o serviço de suporte pós-venda.  E claro, só foi possível compartilhar com você ests dicas porque a LiftOne é líder no ramo de empilhadeiras.

 

Conheça a LiftOne Locação

A LiftOne Locação está no mercado de venda, reparo, locação e reforma de empilhadeiras desde 2013 e ao longo desta jornada, já conseguiu mudar para melhor a realidade de muitas empresas por meio da prestação de serviços de qualidade. Contando com uma frota de equipamentos de alto padrão e uma equipe especializada no suporte e manutenção das máquinas. Assim, visamos detectar as necessidades de nossos clientes e oferecer a melhor solução logística possível para o seu empreendimento. Venha conhecer nossas empilhadeiras de diversos tipos e otimize sua rotina de trabalho!

 

Tags
Posts Anteriores
  • Maio / 2019 - 1 post
  • Abril / 2019 - 2 posts
  • Março / 2019 - 2 posts
  • Fevereiro / 2019 - 2 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts

Contatos

comercial@liftone.com.br
(11) 4525-1422

(11) 4525 1349

(11) 99626 0513

Horário

Segunda à Sexta
Das 07h30 às 17h00

Endereço

Avenida Gutemberg José Cobucci, 280 - Galpão 1
Pacaembu III
Itupeva - SP


Mapa do Site

WhatsApp
Mapa